1. Considerações Gerais

A IUSE Uniformes preza pela satisfação de seus clientes e, por isso, estabelecemos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). Todos os procedimentos são realizados de forma simples e transparente, visando o melhor atendimento.

2. Condições para Troca e Devolução

2.1 Prazo para Solicitação

  • Produto com Defeito de Fabricação: O cliente tem até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca ou devolução.
  • Desistência ou Arrependimento: O cliente tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a devolução por arrependimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

2.2 Condições do Produto

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e acessórios acompanhados da nota fiscal.
  • Produtos que apresentarem sinais de uso, lavagem ou alterações (ajustes, bainhas, etc.) não serão aceitos.

3. Procedimento para Troca ou Devolução

3.1 Solicitação

  • Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [[email protected]] ou telefone [número de telefone], informando o motivo da troca ou devolução, número do pedido, CPF e fotos do produto (se aplicável).

3.2 Análise

  • Após o contato, nosso time analisará a solicitação e fornecerá as instruções para envio do produto.
  • A análise do produto será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do mesmo em nosso centro de distribuição.

4. Envio do Produto

4.1 Instruções de Envio

  • Embale o produto na embalagem original ou em outra adequada que proteja o item durante o transporte.
  • Anexe a nota fiscal e todos os acessórios que acompanharam o produto.

4.2 Custos de Envio

  • Produto com Defeito ou Envio Incorreto: A IUSE Uniformes arcará com todos os custos de envio.
  • Desistência ou Arrependimento: O custo de envio da devolução será de responsabilidade do cliente.

5. Troca e Restituição de Valores

5.1 Troca

  • Após a análise e aprovação, a troca será realizada conforme a disponibilidade de estoque.
  • Caso o produto desejado para troca não esteja disponível, o cliente poderá optar por um crédito no valor da compra ou a devolução do valor pago.

5.2 Restituição

  • A restituição dos valores será feita conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
    • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e pode ocorrer em até duas faturas subsequentes.
    • Boleto Bancário ou Pix: O valor será creditado na conta bancária indicada pelo cliente em até 10 dias úteis.

6. Considerações Finais

A IUSE Uniformes se reserva o direito de recusar a devolução ou troca caso as condições acima não sejam cumpridas. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação, oferecendo produtos de qualidade e um atendimento eficiente.

Para mais informações, entre em contato com nosso atendimento ao cliente. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no que for necessário.